Conheça os TOP 5 aplicativos para te ajudar com as finanças

Hoje os smartphones nos ajudam com diversas funções que antigamente tínhamos que controlar com bastante prática e persistência, como, por exemplo, alimentação e exercícios. Com o avanço cada vez maior da tecnologia e dos aplicativos disponíveis para download, conseguimos encontrar novas funções que nos ajudam em outras vertentes, até mesmo com nossas finanças pessoais.

Não é de se chocar que esses apps existam mesmo e a capacidade que eles tem de nos auxiliar é incrível. Para te mostrar isso, trouxe 5 deles para você conhecer, testar e organizar melhor seus ganhos e gastos e ter uma vida financeira menos embaralhada.

 

1- CoinKeeper

A principal função do CoinKeeper é registrar ganhos e gastos para que você consiga acompanhar melhor a diferença entre esses valores colocando-os na balança e traçando estratégias para que o lado dos gastos sempre diminua. Além disso, ele é capaz de gerar gráficos para que você possa analisar melhor tudo que está fazendo.

Disponível para: iOSAndroid.

 

2- Mobills

O Mobills é muito conhecido por ser um dos apps de controle financeiro com notas mais altas nas lojas de aplicativos. O app é muito completo, possui funções de lembrete por e-mail para que você não se esqueça de pagar contas, pode gerar gráficos, ainda permite que você cadastre todos seus gastos em categorias bem separadinhas e ainda tem um feed de notícias sobre finanças.

Disponível para: iOS / Android.

 

3- Minhas Economias

Gerenciamento e planejamento de todas as suas contas fica moleza com o Minhas Economias. Ele também permite que você visualize o saldo de todas as suas contas bancárias e permite que você configure lembretes para pagamentos de contas, transferências e etc.

Disponível para: iOS / Android.

 

4- GuiaBolso

O legal do GuiaBolso é a conexão que ele tem com as contas bancárias que você possui. Ele permite que você pesquise empréstimos vantajosos e contrate através dele mesmo. Além disso você pode usar um radar para ver como está a situação do seu CPF. O GuiaBolso também possui gráficos e relatórios para comparar gastos e ganhos.

Disponível para: iOS / Android

 

5- Organizze Finanças

Talvez um dos mais simples, o Organizze possui uma versão premium onde você tem acesso a diversas outras funções como vínculo com bancos, fazer upload de comprovantes e, claro, acompanhar os gastos.

Disponível para: iOS / Android.

 

Com esses aplicativos, você consegue se organizar com plataformas sempre disponíveis no seu bolso. 

Fonte: 

Curtiu? Coloque aqui o seu E-Mail e receba os próximos artigos!